7 OBJETOS QUE DEIXAM SEMPRE A SUA CASA MAIS BONITA

Às vezes para decorar a casa bastam algumas pequenas coisas. Hoje indicamos-lhe sete objetos que irão dar um pequeno charme extra ao seu lar.


Gostava de dar um retoque na decoração sem fazer muitas mudanças? Temos boas notícias para si: nem sempre precisa de fazer uma renovação total à sua decoração para tornar um espaço mais bonito. Por isso vamos indicar-lhe sete objetos que vão ajudar a deixar a sua casa mais bonita.

Artesanato


Aproveite já que há bastantes feiras de artesanato um pouco por todo o país. Estas peças além de baratas, têm características e designs exclusivos. No que toca a artesanato tem muito por onde explorar.



Livros


Ler é uma atividade prazeroza e com benefícios para a mente. Por isso, porque não usar estes objetos na decoração? Além das plantas, estes são os objetos indicados para preencher as prateleiras de sua casa.



Velas


Velas: o ideal para trazer charme e romantismo a qualquer ambiente. Pode ainda combinar com diferentes estilos de suportes ou castiçais.



Objetos cerâmicos


Peças de cerâmica colocadas em locais como mesas de centro, aparadores e estantes, à semelhança dos objetos de artesanato são diversos e apresentam-se como uma forma simples de dar um charme extra a uma sala.



Almofadas coloridas


Se sente que a sala de estar ou o quarto precisam de mais cor, as almofadas serão suas aliadas. Pode escolher cores mais vivas ou combinar diversas cores para dar outro ar ao sofá ou à cama.



Quadros Decorativos


Seja com fotografias ou com desenhos, os quadros não deixam de ser uma decoração clássica que não sai de moda. Tenha é atenção ao escolher as molduras de modo a que combinem com a decoração e cores do seu lar.



Enxoval


Na cama um enxoval fica sempre bem. Os tecidos que usar na sua cama podem ser usados para combinar com o estilo e cores do seu quarto.




Esperamos que tenha gostado destas dicas!

Veja a nossa colecção completa em cabeceiras.pt

Mensagens populares