5 IDEIAS PRÁTICAS DE ARRUMAÇÃO PARA O SEU QUARTO

A decoração do seu quarto deve estar sempre em equilíbrio com a arrumação. Por isso, hoje vamos-lhe indicar cinco objetos que pode usar para ambos os efeitos.


O quarto é um dos espaços principais da sua casa, no qual, com certeza, guarda objetos de valor. Mas, em quartos pequenos, sabemos que arrumar essas coisas pode ser um problema.

Porque não juntar o útil ao agradável, especificamente, a arrumação com a decoração? Vamos-lhe indicar cinco objetos e móveis que lhe poderão dar um espaço extra no quarto.

A Cama/Sommier


Atualmente a cama também pode ajudar na arrumação. Tem diversas opções à sua disposição, como por exemplo, sommiers com estrado elevatório ou camas com gavetas laterais.



Baú


Definitivamente um objeto prático e elegante, um baú vai servir tanto como item decorativo, como elemento de arrumação no qual poderá guardar uma diversidade de coisas, conforme indica o vídeo em baixo.


Prateleiras na parede


Instalar prateleiras na sua parede poderá ser muito útil para guardar alguns objetos mais pequenos. Além disso, os designs diversos destas prateleiras ajudá-lo-ão a obter resultados visuais interessantes.


Caixas


Mais pequenas que um baú, mas com visuais diversos, as caixas continuam, ainda assim, a ser práticas no que toca à arrumação. À semelhança das prateleiras, pode usá-las para guardar objetos de tamanhos pequenos.



Roupeiro ajustável


Se não lhe incomoda ter a roupa e os sapatos à mostra, um roupeiro ajustável será uma opção barata e distinta no que toca à decoração. Se tiver cuidado na forma como coloca as peças, poderá encontrar neste objeto bastante espaço para várias cruzetas, bem como para os sapatos em baixo.



Esperamos que tenha gostado destas dicas!

Veja a nossa colecção completa em cabeceiras.pt

Mensagens populares