5 FORMAS DE TRANSFORMAR AS PAREDES DA SUA COZINHA

Já deve ter experimentado mudar a decoração do quarto ou da sala certamente... mas o que fazer quanto à cozinha? Hoje pode ficar a conhecer algumas dicas que o poderão ajudar a transformar o espaço... a começar pelas paredes!



Para muitas pessoas, a cozinha é capaz de ser a divisão da casa na qual passam mais tempo. Há diversas opções que pode explorar se quer dar um novo ar ao chão e/ou paredes desta divisão. Hoje apresentamos-lhe cinco dessas opções!

Veja ainda: COMO DECORAR A SUA COZINHA COM LADRILHO HIDRÁULICO

Painel de parede

Sim, também à cozinha os painéis de parede podem dar uma elegância única. Como já referimos antes, existem em vários estilos, são flexíveis e dão sempre nas vistas dos seus convidados.


Microcimento

Lembra-se do Cimento Queimado? Muitas pessoas tendem a confundir este revestimento com o Microcimento, mas há diferenças significativas. Além de ser mais resistente e versátil, quando aplicado, forma um pavimento contínuo sem fissuras.


Autocolantes de vinil

Os autocolantes de vinil definitivamente são uma opção flexível! O material que compõe é leve, sintético e muito resistente, além de que pode colar diversos tipos de temas, ou até frases inspiradoras.


Granilite

Granilite trata-se de uma mistura de cimento, água e areia com partículas minerais de granito, quartzo, calcário e mármore. É um revestimento resistente, duradouro e que lhe vai dar menos trabalho na hora de limpar a cozinha. Resulta lindamente quer no piso quer nas paredes.


Tijolo

O tijolo está muito na moda no que toca ao design de interiores! Se quiser ter uma cozinha com um estilo minimalista ou industrial, a cor de tijolo clássica assentar-lhe-à que nem uma luva. Mas, claro, se se atrever pode experimentar com outras cores. 

Esperamos que tenha gostado destas dicas!

Veja a nossa colecção completa em cabeceiras.pt

Mensagens populares