DECORAÇÃO FÁCIL: PAINÉIS DE PAREDE

Usar painéis de parede pode ser uma opção fácil para transformar a sua casa. Saiba as vantagens que tem em decorar a sua parede.




Há sempre por aí uma vontade de mudar o interior de casa, sem saber bem por onde começar. Seja no quarto ou na sala, compramos sofás, cabeceiras, molduras ou candeeiros. São boas opções, mas chegou a altura de saber mais sobre os painéis de parede.

TUDO SOBRE PAINÉIS DE PAREDE:



SIMPLES




Se é resistente à mudança esta dica é para si. Aplicar painéis de parede não implica fazer obras em casa, tornando o processo bastante simples. A montagem é feita com velcro e um pouco de cola. 

TODOS OS GOSTOS


Uma das grandes vantagens deste produto é a variedade. Existem vários estilos, em pele sintética ou tecido, de diferentes tamanhos, sendo assim fácil de combinar com tudo.



PAREDES INTEIRAS, OU NÃO


Quando opta por um painel de parede tem sempre a hipótese de fazer por medida. Não é obrigatório preencher a parede inteira, podendo optar por decorar só uma parte se for esse o seu gosto. 



ELEGANTE E NÃO SÓ


Que é um produto elegante aos nossos olhos já todos percebemos, mas há mais! Os painéis têm, geralmente, pouca espessura, o que ajuda na altura de combinar com o seu espaço. Juntando a isso, os painéis de parede ajudam a diminuir a emissão dos sons aéreos e ainda ajudam ao aumento da temperatura da divisão. 



Não queremos que preencha a sua casa com painéis de parede, mas é uma excelente ideia para decorar qualquer parte da mesma. Dê asas à imaginação e explorar qualquer cantinho das suas divisões.

Esperamos que tenha gostado destas dicas!


Veja a nossa colecção completa em cabeceiras.pt

Mensagens populares