PUFFS, BANCOS E BANQUETAS: FÁCIL DE USAR



Existem diferentes modelos que cada um pode adaptar ao uso que lhe parecer melhor. Veja algumas ideias para usar.


Quando vemos produtos destes, nunca sabemos ao certo o que lhe chamar. O que para uns é um puff, para outros é uma banqueta ou uma mesa, conforme o uso que cada um lhe dá.


Não há regras e por isso a criatividade deve ganhar asas na hora de decidir o que fazer com eles!

IDEIAS PARA USAR O SEU PUFF, BANCO OU BANQUETA


Mais um lugar


A maior parte das vezes usamos estes produtos para nos sentarmos. O nome pode variar mas o que é certo é que fica útil ter mais um lugar na nossa divisão da casa para nos sentirmos confortáveis.

Mesa de apoio


Se optar por um formato mais plano pode multiplicar a sua função e assim o assento vira mesa. Ganha um apoio para colocar outros objetos sempre que precisar.

Em qualquer espaço


Quando começaram as aparecer estes produtos, era habitual serem colocados no quarto. Hoje em dia não é bem assim, podendo ser adaptado a qualquer ambiente: no quarto, na sala, na cozinha ou no jardim a escolha é sua.

Decorativo


Outra boa ideia é inovar no design! Escolha algo diferente, que marque a diferença e combine com o resto da decoração. Tem muitos formatos, cores e tamanhos para se apaixonar e tornar esta uma excelente peça de decoração que vai marcar a diferença no interior da sua casa.

A criatividade não tem limites e este é um dos casos que pode e deve abusar dela. Não se acanhe e arrisque neste produtos simples que podem tornar qualquer casa num sonho.


Esperamos que tenha gostado destas dicas!

Veja a nossa colecção completa em cabeceiras.pt

Mensagens populares