Avançar para o conteúdo principal

PUFFS, BANCOS E BANQUETAS: FÁCIL DE USAR



Existem diferentes modelos que cada um pode adaptar ao uso que lhe parecer melhor. Veja algumas ideias para usar.


Quando vemos produtos destes, nunca sabemos ao certo o que lhe chamar. O que para uns é um puff, para outros é uma banqueta ou uma mesa, conforme o uso que cada um lhe dá.


Não há regras e por isso a criatividade deve ganhar asas na hora de decidir o que fazer com eles!

IDEIAS PARA USAR O SEU PUFF, BANCO OU BANQUETA


Mais um lugar


A maior parte das vezes usamos estes produtos para nos sentarmos. O nome pode variar mas o que é certo é que fica útil ter mais um lugar na nossa divisão da casa para nos sentirmos confortáveis.

Mesa de apoio


Se optar por um formato mais plano pode multiplicar a sua função e assim o assento vira mesa. Ganha um apoio para colocar outros objetos sempre que precisar.

Em qualquer espaço


Quando começaram as aparecer estes produtos, era habitual serem colocados no quarto. Hoje em dia não é bem assim, podendo ser adaptado a qualquer ambiente: no quarto, na sala, na cozinha ou no jardim a escolha é sua.

Decorativo


Outra boa ideia é inovar no design! Escolha algo diferente, que marque a diferença e combine com o resto da decoração. Tem muitos formatos, cores e tamanhos para se apaixonar e tornar esta uma excelente peça de decoração que vai marcar a diferença no interior da sua casa.

A criatividade não tem limites e este é um dos casos que pode e deve abusar dela. Não se acanhe e arrisque neste produtos simples que podem tornar qualquer casa num sonho.


Esperamos que tenha gostado destas dicas!

Veja a nossa colecção completa em cabeceiras.pt

Mensagens populares deste blogue

Camas - Tendências 2019

👉 Está a pensar comprar cama??
🤩 Veja as tendências para 2019!


Gostou? 😍 Partilhe!!!

5 COISAS QUE DEVE EVITAR TER NO SEU QUARTO

Às vezes menos é mais, até na decoração. Há objetos que estão a mais no seu quarto e podem estar a prejudicar a qualidade do seu sono. Saiba hoje cinco itens que não lhe fazem falta nesta divisão.

Quer o seu objetivo seja melhorar a qualidade do sono, ou a decoração do quarto é importante saber ter um espaço equilibrado. Apresentamos-lhe cinco objetos que simplesmente não deveriam estar no seu quarto. Veja ainda: 5 IDEIAS PRÁTICAS DE ARRUMAÇÃO PARA O SEU QUARTO 1) Demasiados móveis Quantas mais coisas, menor o espaço. Se nota que o seu quarto tem demasiados móveis ou objetos de decoração talvez seja hora de pensar sobre se precisa de mais espaço para deixar o quarto "respirar". Mude alguns dos objetos para outras divisões de modo a libertar mais espaço. Se algumas das coisas que tem são realmente necessárias para si, porque não ponderar comprar uma cama com espaço de arrumação? 2) Cores fortes Como já várias vezes referimos, as cores têm a sua influência nas divisões de sua…

SAIBA COMO DISPOR OS SOFÁS DE FORMA CORRETA NA SUA SALA

"Como devem estar os sofás na sala de modo a tirar o máximo de proveito do móvel e do espaço?" É a pensar na resposta a essa questão que hoje lhe trazemos umas dicas.


Sabendo como dispor os seus sofás não só o ajudará a ter uma decoração mais agradável, mas também uma sala de sonho. Em baixo deixamos-lhe alguns fatores a ter em conta na hora de escolher a posição dos sofás e cadeirões.
Não encoste os móveis demasiado à parede
Essa tendência, parecendo que não, acaba por criar a sensação de espaço vazio e desorganização, algo que não aconteceria se colocasse os sofás mais juntos e distantes da parede. 


Repare que uma boa opção é colocar os sofás mais juntos, desde que devidamente enquadrados no espaço. Esse efeito fica melhor se colocar um tapete por baixo, mais uma mesinha no meio.
Use Matemática
Ter em conta as medidas é algo importante antes de decidir optar pela disposição. Quer coloque os sofás de frente um para o outro ou em L, as imagens em baixo ajudam a ter uma melh…