COMO DECORAR A CASA COM PAREDES DE LOUSA

Com certeza lembra-se dos seus tempos de escola em que escrevia no quadro preto, certo? Sabia que a parede de lousa é uma das tendências na decoração moderna? Hoje vamos-lhe explicar como pode decorar as suas paredes com este elemento.


Já viu este estilo em diversos cafés citadinos ou nalguns escritórios de certeza. Se gostaria de explorar as possibilidades que pode ter na decoração ao adquirir uma parede de lousa, temos algumas ideias para si. 
Uma vantagem de optar por parede de lousa é as possibilidades que pode explorar ao pintá-la a giz. Poderá aplicar estas ideias quer na cozinha, na sala ou mesmo no quarto.

Cabeceira de cama

Apesar de atualmente o mercado ter diversas possibilidades, se a sua cama ou a do seu filho não tem uma cabeceira de cama... porque não desenhá-la?

Receitas

Caso aplique a parede de lousa na cozinha aproveite para colocar lá as suas receitas ou um organograma dos pratos que for a preparar durante a semana.

Papel de parede personalizado

Ao colocar parede de lousa aproveite para por a sua criatividade à prova. Pense naquele papel de parede que imagina que ficaria bem na sua parede... e desenhe-o!

Calendário ou Agenda

A parede de lousa também pode servir como lembrete. Pode usá-la para marcar os dias do mês e anotar compromissos e tarefas.

Frases inspiradoras

Com certeza já viu este estilo num café ou restaurante citadino. Pense numa frase que o inspire e divirta-se a decorar.

Espaço infantil

Aproveite para (re)viver os seus tempos de escola com os seus filhos! Com a parede de lousa estará a criar um espaço para eles escreverem e desenharem à sua vontade.

Esperamos que tenha gostado destas dicas!
Veja a nossa colecção completa em cabeceiras.pt

Mensagens populares