5 TIPOS DE CAMAS IDEAIS PARA O SEU QUARTO

A cama pode ser bem mais do que um local para repousar. Hoje trazemos-lhe cinco tipos de camas práticas ou decorativas que pode ter no seu quarto.


Além de servir para descansar após um longo dia de trabalho, a cama tornou-se num móvel com diversas características decorativas, bem como num elemento com algumas vantagens práticas. Saiba cinco tipos de cama que pode ter no seu quarto.

5 TIPOS DE CAMAS PARA O SEU QUARTO



CAMA COM GAVETAS


Se sente que precisa de espaço para arrumar, uma cama com arrumação será o ideal para si. Uma cama com gavetas permite-lhe guardar uma série de objectos, desde lençóis a almofadas.


CAMA COM ESTRADO ELEVATÓRIO


A cama com gavetas parece-lhe muito pequena? Com uma cama com estrado elevatório o espaço para a arrumação será maior e mais prático para si!


CAMA COM CABECEIRA


As camas com cabeceira são conhecidas por serem altamente decorativas. Quer venham incorporadas à cama ou sejam afixada na parede atrás do móvel, as cabeceiras podem ter materiais, texturas e cores diversos.


SOMMIER


Também conhecidos como "Camas Box", os sommiers são conhecidos por garantirem a durabilidade do colchão, garantir maior conforto e estabilidade ao ocupante e também a darem uma mãozinha na arrumação. 


CAMA BAIXA

As camas baixas têm um certo charme oriental ficando bem em quartos minimalistas. Além de ser económica e prática, no caso de ter pouco espaço em casa, é um produto que se adapta bem a diferentes tipos de colchões.





Esperamos que tenha gostado destas dicas!

Veja a nossa colecção completa em cabeceiras.pt

Mensagens populares