O BOM SOMMIER


Que o descanso é sagrado já todos sabemos e, para isso, existem vários aspectos a ter em conta, como por exemplo um Bom Sommier.


Um sommier é muitas vezes visto como "a parte que segura o colchão". Não está de todo errado, mas a sua importância vai para além disso.


Quando queremos dormir bem, queremos ter um boa cama. Se formos mais a fundo, procuramos um bom colchão e assunto resolvido. Mas não! Escolher um sommier barato e colocar um bom colchão por cima, não é a solução para todos os problemas. Um bom descanso requer um Bom Sommier


A importância do Sommier:

1 -    DURABILIDADE


A importância do sommier começa logo na relação com o seu colchão. Para que não desperdice dinheiro tão facilmente, saiba que um bom sommier ajuda o colchão a durar mais tempo em boas condições, preservando o seu estado e permitindo o uso das suas características com maior facilidade.



2 -    SEGURANÇA

A principal função é segurar o colchão, neste ponto estamos de acordo. Mas para isso tem que oferecer algumas garantias, e se é para segurar o colchão (e a si), o sommier deve ser resistente para sua segurança. Existem diferentes tipos de produção, sendo que nós optamos pela construção em madeira e ferro galvanizado!



3 -    CONFORTO

A preocupação de todos nós é, claro está, o descanso. Neste sentido, o benefício é claro, uma vez que o sommier amortece o peso do corpo, garantindo assim um melhor conforto e uma noite bem dormida.



4 -    ARRUMAÇÃO/ESPAÇO

O aspecto do seu quarto é importante e até nisso o sommier tem uma palavra a dizer. Na hora de comprar o seu, pode escolher se quer com ou sem arrumação. No caso de querer ganhar espaço, opte por um sommier com arrumação, seja este de gavetas ou estrado elevatório.









Nós sabemos que a beleza da sua cama é importante, mas não se esqueça que as propriedades são essenciais para que durma melhor. Escolha um bom colchão e para o acompanhar escolha um Bom Sommier.



Esperamos que tenha gostado destas dicas!


Veja a nossa colecção completa em cabeceiras.pt





Mensagens populares