Construindo a casa dos sonhos

Construir casa dos seus sonhos?

Talvez seja uma beleza minimal-país procurando por um sol beijou eco-friendly, ou talvez um contemporâneo A-frame em todo o fairway. Qualquer que seja e onde quer que sua imaginação vai, as casas de sonho fornecidos pela revista Golf, The Progressive Player e HGTV demonstrar as mais recentes tendências em descansar um bom fundamento para casa dos seus sonhos.


Quando planeja passar de devaneio para elaboração de bordo para o local de trabalho , a sua vital que envolve especialistas qualificados, que compartilham o quão bem você ver e entusiasmo. Seleção de um arquiteto profissional de pré- plano de casa dos seus sonhos é realmente uma necessidade. Dentro da situação de revistas de golfe Ideal Home at Reynolds Plantation em Georgias Lago Oconee . Cincinnati arquiteto Don Beck produziu planos para qualquer pródiga 4500 -sq . pé casa com quatro quartos de dormir mestre , juntamente com um vestiário . A obtenção de um sentimento baseado em como disposto o arquiteto seria para trabalhar em suas demandas de design também pode ser essencial. Enfatizando país vivendo no seu melhor, A casa dos sonhos Progressive Jogador é feita para os indivíduos com uma propensão para a existência rural.
Construir casa dos seus sonhos pode significar integrar seus planos para a direita em um projetados limitações de projeto da comunidade e padrões arquitetônicos. Empreiteiros da casa sonho Jogador Progressive em McLendon Colinas , um lago e comunidade equestre perto Pinehurst , NC, incorporar influências casa de campo para o projeto . HGTVs casa ideal em Cumberland Harbour em St. Marys, Georgia tem elementos à beira-mar e vitoriana.
A maioria das nações maiores empreiteiros e prestadores levaram para os materiais e instalações de todos os itens de casa ideal você estará pensando em usar uma vez dois-por- quatro começar a subir . Revistas de golfe características casa ideal tinta fresca fornecida pela Ace Hardware, serviço de telefonia de banda larga pela AT & T, e eletrodomésticos condição -of-the -art e dispositivos eletrônicos de melhor para comprar. Seu construtor deve ter a capacidade de recomendar materiais que são eficientes na utilização de energia e , de acordo com o seu tema de design de casas . No total, a quebra de chão para descansar um bloco de boas-vindas que você pode esperar a realização de casa dos seus sonhos considerar anualmente a alguns anos . 5.
Às vezes, você tem que vê-lo a pensar nisso. Para agitar pretensos contratantes sonho criatividade , cada uma das casas de sonho 2004 passou várias semanas disponíveis para o público em geral.
Além disso, para ser destaque na nov 2004 problema, Golf Revistas casa de sonho em Reynolds Plantation estava disponível para o público em geral . Baseado em Bill Houghton, V . P . de promover, por Reynolds Plantation, cerca de 17 mil pessoas , juntamente com a casa em seis semanas. O Progressive Jogador Idea casa e fazenda foi aberto para visitas neste verão e foi destaque dentro do problema de 2006. HGTVs tours casa ideal em Cumberland Harbour primeiro mostrou maio 2007 ter um Aqueles que ganham Weekend que concedeu certamente um dos aproximadamente 35 milhões de participantes da própria casa de sonho , no valor de 1.Two milhões. Além disso, um evento de doação , o HGTV 2006 casa de sonho está sendo construído no cinza da rocha em Lake Lure , NC.




















Mensagens populares