Avançar para o conteúdo principal

Cabeceiras improvisadas para somiers

Cabeceiras improvisadas para somiers, a decoração permite inovar criar e transformar. Quando a inspiração é boa e os materiais disponíveis os resultados saltam à vista. Este é uma artigo de verdadeira inspiração, onde serão apresentadas ideias simples e interessantes do ponto de vista da decoração.



Por vezes os materiais mais banais podem ganhar destaque na nossa decoração, com alguma imaginação e transformação é possível criar verdadeiras relíquias. Na imagem do lado podemos visualizar uma cabeceira original feita através de remos velhos fixos à estrutura da cama.


A reciclagem é cada vez mais uma preocupação para muitas pessoas.  Esta é uma excelente ideia decorativa para quem gosta de dar nova vida a materiais sem valor aparente. Como pode observar a madeira reutilizada e um quadro decorativo criam uma cabeceira de cama de casal majestosa e acima de tudo barata.


Muitas das vezes uma inspiração mais campestre pode levar a soluções práticas e inovadoras. Esta ideias surge com a utilização de uma vedação em madeira, tratada e cuidada pode ser o destaque que procurava para a sua cabeceira de cama de casal.


Quando os matérias disponíveis são livros a sua cabeceira de cama poderá apresentar-se numa ideia mais intelectual. Como pode observar na imagem vários livros de tamanho diferentes podem ser empilhados e colados à parede para concretizar uma decoração original e inspiradora.

Gosta de ler antes de dormir?


Para quem aprecia o "estilo Zen" ou o "estilo Feng Shui" esta é uma ideia original, a cabeceira desta cama foi construída com canas de bambu, recortadas e fixas a um estrutura, o resultado está à vista e fala por si.
Qual é para si a melhor imagem ou dica? Não se esqueça de deixar nos comentários a sua opinião, ela é tão importante para nós como você.






Mensagens populares deste blogue

Camas - Tendências 2019

👉 Está a pensar comprar cama??
🤩 Veja as tendências para 2019!


Gostou? 😍 Partilhe!!!

5 COISAS QUE DEVE EVITAR TER NO SEU QUARTO

Às vezes menos é mais, até na decoração. Há objetos que estão a mais no seu quarto e podem estar a prejudicar a qualidade do seu sono. Saiba hoje cinco itens que não lhe fazem falta nesta divisão.

Quer o seu objetivo seja melhorar a qualidade do sono, ou a decoração do quarto é importante saber ter um espaço equilibrado. Apresentamos-lhe cinco objetos que simplesmente não deveriam estar no seu quarto. Veja ainda: 5 IDEIAS PRÁTICAS DE ARRUMAÇÃO PARA O SEU QUARTO 1) Demasiados móveis Quantas mais coisas, menor o espaço. Se nota que o seu quarto tem demasiados móveis ou objetos de decoração talvez seja hora de pensar sobre se precisa de mais espaço para deixar o quarto "respirar". Mude alguns dos objetos para outras divisões de modo a libertar mais espaço. Se algumas das coisas que tem são realmente necessárias para si, porque não ponderar comprar uma cama com espaço de arrumação? 2) Cores fortes Como já várias vezes referimos, as cores têm a sua influência nas divisões de sua…

SAIBA COMO DISPOR OS SOFÁS DE FORMA CORRETA NA SUA SALA

"Como devem estar os sofás na sala de modo a tirar o máximo de proveito do móvel e do espaço?" É a pensar na resposta a essa questão que hoje lhe trazemos umas dicas.


Sabendo como dispor os seus sofás não só o ajudará a ter uma decoração mais agradável, mas também uma sala de sonho. Em baixo deixamos-lhe alguns fatores a ter em conta na hora de escolher a posição dos sofás e cadeirões.
Não encoste os móveis demasiado à parede
Essa tendência, parecendo que não, acaba por criar a sensação de espaço vazio e desorganização, algo que não aconteceria se colocasse os sofás mais juntos e distantes da parede. 


Repare que uma boa opção é colocar os sofás mais juntos, desde que devidamente enquadrados no espaço. Esse efeito fica melhor se colocar um tapete por baixo, mais uma mesinha no meio.
Use Matemática
Ter em conta as medidas é algo importante antes de decidir optar pela disposição. Quer coloque os sofás de frente um para o outro ou em L, as imagens em baixo ajudam a ter uma melh…