Cabeceiras improvisadas para somiers

Cabeceiras improvisadas para somiers, a decoração permite inovar criar e transformar. Quando a inspiração é boa e os materiais disponíveis os resultados saltam à vista. Este é uma artigo de verdadeira inspiração, onde serão apresentadas ideias simples e interessantes do ponto de vista da decoração.



Por vezes os materiais mais banais podem ganhar destaque na nossa decoração, com alguma imaginação e transformação é possível criar verdadeiras relíquias. Na imagem do lado podemos visualizar uma cabeceira original feita através de remos velhos fixos à estrutura da cama.


A reciclagem é cada vez mais uma preocupação para muitas pessoas.  Esta é uma excelente ideia decorativa para quem gosta de dar nova vida a materiais sem valor aparente. Como pode observar a madeira reutilizada e um quadro decorativo criam uma cabeceira de cama de casal majestosa e acima de tudo barata.


Muitas das vezes uma inspiração mais campestre pode levar a soluções práticas e inovadoras. Esta ideias surge com a utilização de uma vedação em madeira, tratada e cuidada pode ser o destaque que procurava para a sua cabeceira de cama de casal.


Quando os matérias disponíveis são livros a sua cabeceira de cama poderá apresentar-se numa ideia mais intelectual. Como pode observar na imagem vários livros de tamanho diferentes podem ser empilhados e colados à parede para concretizar uma decoração original e inspiradora.

Gosta de ler antes de dormir?


Para quem aprecia o "estilo Zen" ou o "estilo Feng Shui" esta é uma ideia original, a cabeceira desta cama foi construída com canas de bambu, recortadas e fixas a um estrutura, o resultado está à vista e fala por si.
Qual é para si a melhor imagem ou dica? Não se esqueça de deixar nos comentários a sua opinião, ela é tão importante para nós como você.






Mensagens populares