Avançar para o conteúdo principal

Casa Breezy


Outdoor Mexico House1 Bright Breezy House With Powerful Sculptural Volumes


A Casa FF, localizado em Zapopan, no México, foi recentemente concluída pela empresa Hernandez Silva Arquitectos


Jogando com volumes e mistura de concreto e madeira, os arquitetos desenvolveram um projeto interessante residencial. Apostando na integração de elementos naturais, a sua intenção era a de criar um gateway breezy interior. A sala de estar exibe uns tetos incrivelmente altos, proporcionando mais espaço. Partes das paredes são substituídas por vidro, criando um efeito de transparência, a fim de apresentar uma visão mais ampla sobre a relva. A entrada é ligada à sala de estar por uma superfície plana de água. Uma paleta de cores neutras parecia mais adequado para criar um abrigo que enfoca a importância de trazer tons de elementos naturais dentro da casa, do que uma exposição brilhante vívida de cores.
Amazing View FF House Night Bright Breezy House With Powerful Sculptural Volumes
A área da sala de jantar está ligada a uma cozinha pequena e discreta. A camada de relva é surpreendente pode ser admirada ao passar por um corredor estreito longo. Basicamente um pedaço de vidro transparente substituiu a parte inferior da parede, trazendo-a mais perto de sua proximidade visual. Ao jogar com os volumes e formas, os arquitetos conseguiram criar uma bela casa, enfatizando a necessidade de plantas de interior para criar uma atmosfera alegre e animada.
Beautiful Terrace FF House1 Bright Breezy House With Powerful Sculptural Volumes
Living Room FF House Bright Breezy House With Powerful Sculptural Volumes
Stairs FF House Bright Breezy House With Powerful Sculptural VolumesCorridor FF Bright Breezy House With Powerful Sculptural VolumesBeautiful Water FF House Bright Breezy House With Powerful Sculptural Volumes
Dinning Room Area FF Bright Breezy House With Powerful Sculptural Volumes
Living Area FF House Mexico Bright Breezy House With Powerful Sculptural Volumes

Mensagens populares deste blogue

A POSIÇÃO CERTA DA SUA CAMA: FENG SHUI

Em casa, o nosso quarto é tido como o nosso retiro. Sentirmo-nos bem é o primeiro passo e o Feng Shui pode ajudar a escolher a posição certa da sua cama.

Antes de mais e explicando muito rápido, o Feng Shui é uma corrente espiritual chinesa que se baseia no nosso equilíbrio com os espaços. Falando em decoração foca-se no fluxo de energia positiva com o ambiente, seja na sala ou no quarto.
O sommier, a cabeceira e a estrutura da cama são importantes para o Feng Shui global do seu espaço, sendo que, segundo esta arte oriental, a posição da cama é fundamental para harmonizar e equilibrar o seu quarto. Para o ajudar a encontrar a posição certa da sua cama, deixamos algumas dicas que, prometemos, vão melhorar as suas noites e o seu bem-estar.

Dicas para alcançar o Feng Shui do seu espaço:

1 -SOMMIER COM ESPAÇO

É importante deixar o Chi circular! A cama ou sommier deve estar ligeiramente elevada do chão, para que o ar e o Chi circulem por baixo. Deve deixar o espaço fluir de ambos os lados, de fo…

A INFLUÊNCIA DAS CORES NO AMBIENTE DE SUA CASA

Na hora de dar um novo look à sua casa, além da mobília, existe também o fator das cores. Sabia que a cor que escolher tem influência no tipo de energia que o seu ambiente irá transmitir?



Quer tornar uma certa sala num espaço mais enérgico? Ou num local que lhe transmita paz e tranquilidade? Temos algumas indicações sobre o efeito das cores quando aplicadas às paredes ou móveis do seu lar.


5 COISAS QUE DEVE EVITAR TER NO SEU QUARTO

Às vezes menos é mais, até na decoração. Há objetos que estão a mais no seu quarto e podem estar a prejudicar a qualidade do seu sono. Saiba hoje cinco itens que não lhe fazem falta nesta divisão.

Quer o seu objetivo seja melhorar a qualidade do sono, ou a decoração do quarto é importante saber ter um espaço equilibrado. Apresentamos-lhe cinco objetos que simplesmente não deveriam estar no seu quarto. Veja ainda: 5 IDEIAS PRÁTICAS DE ARRUMAÇÃO PARA O SEU QUARTO 1) Demasiados móveis Quantas mais coisas, menor o espaço. Se nota que o seu quarto tem demasiados móveis ou objetos de decoração talvez seja hora de pensar sobre se precisa de mais espaço para deixar o quarto "respirar". Mude alguns dos objetos para outras divisões de modo a libertar mais espaço. Se algumas das coisas que tem são realmente necessárias para si, porque não ponderar comprar uma cama com espaço de arrumação? 2) Cores fortes Como já várias vezes referimos, as cores têm a sua influência nas divisões de sua…