Casa Breezy


Outdoor Mexico House1 Bright Breezy House With Powerful Sculptural Volumes


A Casa FF, localizado em Zapopan, no México, foi recentemente concluída pela empresa Hernandez Silva Arquitectos


Jogando com volumes e mistura de concreto e madeira, os arquitetos desenvolveram um projeto interessante residencial. Apostando na integração de elementos naturais, a sua intenção era a de criar um gateway breezy interior. A sala de estar exibe uns tetos incrivelmente altos, proporcionando mais espaço. Partes das paredes são substituídas por vidro, criando um efeito de transparência, a fim de apresentar uma visão mais ampla sobre a relva. A entrada é ligada à sala de estar por uma superfície plana de água. Uma paleta de cores neutras parecia mais adequado para criar um abrigo que enfoca a importância de trazer tons de elementos naturais dentro da casa, do que uma exposição brilhante vívida de cores.
Amazing View FF House Night Bright Breezy House With Powerful Sculptural Volumes
A área da sala de jantar está ligada a uma cozinha pequena e discreta. A camada de relva é surpreendente pode ser admirada ao passar por um corredor estreito longo. Basicamente um pedaço de vidro transparente substituiu a parte inferior da parede, trazendo-a mais perto de sua proximidade visual. Ao jogar com os volumes e formas, os arquitetos conseguiram criar uma bela casa, enfatizando a necessidade de plantas de interior para criar uma atmosfera alegre e animada.
Beautiful Terrace FF House1 Bright Breezy House With Powerful Sculptural Volumes
Living Room FF House Bright Breezy House With Powerful Sculptural Volumes
Stairs FF House Bright Breezy House With Powerful Sculptural VolumesCorridor FF Bright Breezy House With Powerful Sculptural VolumesBeautiful Water FF House Bright Breezy House With Powerful Sculptural Volumes
Dinning Room Area FF Bright Breezy House With Powerful Sculptural Volumes
Living Area FF House Mexico Bright Breezy House With Powerful Sculptural Volumes

Mensagens populares