Avançar para o conteúdo principal

Aspiração Central. Vale a pena?!




Boas amigos,

É com prazer que escrevo sobre este assunto... a aspiração central... :-)
Valerá a pena? Como homem "terei" de responder... SIM!!!



Sim amigos, vocês leram bem... os homens também aspiram!

Agora com este produtos não há mais desculpas para nós não aspirarmos. Já não conseguimos derrubar aqueles vasos lindos de nossa mulher... isto porque você não anda com o aspirador atrás, nem fio de tomada!!! Não vai ser fácil estragar o mobiliario ou os lindos vasos... assim acabaram-se as desculpas :(

Passo a explicar como funciona:

Como todos os aspiradores, tem de haver um motor e um deposito!

Mecanismo Aspiração Central
Mecanismo Aspiração Central com deposito de 30 litros.

Depois de adquirem esta central de aspiração, terá de fazer a pré-instalação de tubagens na casa.


Na imagem acima temos percepção de como funciona. O numero 3, é onde fica instalado o mecanismo e seu deposito. Salienta-se que um deposito de 30litros aguenta em média um ano até ficar cheio. Ou seja, uma vez por ano terá de tirar o deposito do mecanismo e deitar o lixo fora. Depois basta repor o depósito novamente no seu lugar... FÁCIL!

O número 1 representa os tubos embutidos. Estes tubos ligam o mecanismo até à tomada. A aspiração central funciona com tomadas de 8m a 8m, pois normalmente a mangueira tem 9m.

Mecanismo (Central da Aspiração) e Tomada para ligarmos a mangueira.


Kit Mangueira




A boa noticia é que vocês podem instalar sem ajudas de técnicos, desde que percebam minimamente de bricolagem. No entanto, vão precisar de partir paredes caso a sua casa esteja pronta, pois é necessário instalar a tubagem.

Deixo em baixo um video feito por mim, a explicar tudo muito melhor. A instalação foi feita na minha casa... que está quase pronta :-)

Qualquer duvida manda comentário que eu respondo.

Abraços a todos.

-->
Video:
(Logo a noite já o ponho)




Mensagens populares deste blogue

Camas - Tendências 2019

👉 Está a pensar comprar cama??
🤩 Veja as tendências para 2019!


Gostou? 😍 Partilhe!!!

5 COISAS QUE DEVE EVITAR TER NO SEU QUARTO

Às vezes menos é mais, até na decoração. Há objetos que estão a mais no seu quarto e podem estar a prejudicar a qualidade do seu sono. Saiba hoje cinco itens que não lhe fazem falta nesta divisão.

Quer o seu objetivo seja melhorar a qualidade do sono, ou a decoração do quarto é importante saber ter um espaço equilibrado. Apresentamos-lhe cinco objetos que simplesmente não deveriam estar no seu quarto. Veja ainda: 5 IDEIAS PRÁTICAS DE ARRUMAÇÃO PARA O SEU QUARTO 1) Demasiados móveis Quantas mais coisas, menor o espaço. Se nota que o seu quarto tem demasiados móveis ou objetos de decoração talvez seja hora de pensar sobre se precisa de mais espaço para deixar o quarto "respirar". Mude alguns dos objetos para outras divisões de modo a libertar mais espaço. Se algumas das coisas que tem são realmente necessárias para si, porque não ponderar comprar uma cama com espaço de arrumação? 2) Cores fortes Como já várias vezes referimos, as cores têm a sua influência nas divisões de sua…

SAIBA COMO DISPOR OS SOFÁS DE FORMA CORRETA NA SUA SALA

"Como devem estar os sofás na sala de modo a tirar o máximo de proveito do móvel e do espaço?" É a pensar na resposta a essa questão que hoje lhe trazemos umas dicas.


Sabendo como dispor os seus sofás não só o ajudará a ter uma decoração mais agradável, mas também uma sala de sonho. Em baixo deixamos-lhe alguns fatores a ter em conta na hora de escolher a posição dos sofás e cadeirões.
Não encoste os móveis demasiado à parede
Essa tendência, parecendo que não, acaba por criar a sensação de espaço vazio e desorganização, algo que não aconteceria se colocasse os sofás mais juntos e distantes da parede. 


Repare que uma boa opção é colocar os sofás mais juntos, desde que devidamente enquadrados no espaço. Esse efeito fica melhor se colocar um tapete por baixo, mais uma mesinha no meio.
Use Matemática
Ter em conta as medidas é algo importante antes de decidir optar pela disposição. Quer coloque os sofás de frente um para o outro ou em L, as imagens em baixo ajudam a ter uma melh…