Quartos de crianças decorados com imaginação


As crianças, quando crescem, precisam de seu próprio espaço. Não apenas um quarto para dormir ou um canto tranqüilo para se fazer a lição de casa. Eles também precisam de um lugar para jogar e brincar. Alguns metros quadrados que elas podem considerar seu território, e podem desenvolver a sua imaginação através do jogo e das brincadeiras. Confira!


Conto de fadas
O estúdio de design profissional Mimolimit, sabendo o quanto é importante para criar espaços originais e criativos para crianças, decidiu criar uma coleção de todos os quartos que parecem cenários reais de histórias para crianças. Os quartos das crianças Mimolimit, talvez refletindo uma realidade que a maioria das crianças não tem um quarto de jogos e um outro quarto para dormir, reuniu no mesmo espaço as brincadeiras e o descanso.


Móveis que estimulam e decorar

A decoração dos quartos da Mimolimit se baseia em mobiliário criativo e designer de brinquedos, capazes de despertar a imaginação das crianças.
A coleção infantil mobiliário consiste de três elementos básicos: uma cama, um módulo de armazenamento (essencial dada a quantidade de coisas que se acumulam e brinquedos para as crianças), e uma mesa, também primordial. Cada um destes elementos pode ser acrescentado e modificado sem problemas, dependendo das necessidades da criança.






Mensagens populares