Avançar para o conteúdo principal

Quartos de crianças decorados com imaginação


As crianças, quando crescem, precisam de seu próprio espaço. Não apenas um quarto para dormir ou um canto tranqüilo para se fazer a lição de casa. Eles também precisam de um lugar para jogar e brincar. Alguns metros quadrados que elas podem considerar seu território, e podem desenvolver a sua imaginação através do jogo e das brincadeiras. Confira!


Conto de fadas
O estúdio de design profissional Mimolimit, sabendo o quanto é importante para criar espaços originais e criativos para crianças, decidiu criar uma coleção de todos os quartos que parecem cenários reais de histórias para crianças. Os quartos das crianças Mimolimit, talvez refletindo uma realidade que a maioria das crianças não tem um quarto de jogos e um outro quarto para dormir, reuniu no mesmo espaço as brincadeiras e o descanso.


Móveis que estimulam e decorar

A decoração dos quartos da Mimolimit se baseia em mobiliário criativo e designer de brinquedos, capazes de despertar a imaginação das crianças.
A coleção infantil mobiliário consiste de três elementos básicos: uma cama, um módulo de armazenamento (essencial dada a quantidade de coisas que se acumulam e brinquedos para as crianças), e uma mesa, também primordial. Cada um destes elementos pode ser acrescentado e modificado sem problemas, dependendo das necessidades da criança.






Mensagens populares deste blogue

Camas - Tendências 2019

👉 Está a pensar comprar cama??
🤩 Veja as tendências para 2019!


Gostou? 😍 Partilhe!!!

5 COISAS QUE DEVE EVITAR TER NO SEU QUARTO

Às vezes menos é mais, até na decoração. Há objetos que estão a mais no seu quarto e podem estar a prejudicar a qualidade do seu sono. Saiba hoje cinco itens que não lhe fazem falta nesta divisão.

Quer o seu objetivo seja melhorar a qualidade do sono, ou a decoração do quarto é importante saber ter um espaço equilibrado. Apresentamos-lhe cinco objetos que simplesmente não deveriam estar no seu quarto. Veja ainda: 5 IDEIAS PRÁTICAS DE ARRUMAÇÃO PARA O SEU QUARTO 1) Demasiados móveis Quantas mais coisas, menor o espaço. Se nota que o seu quarto tem demasiados móveis ou objetos de decoração talvez seja hora de pensar sobre se precisa de mais espaço para deixar o quarto "respirar". Mude alguns dos objetos para outras divisões de modo a libertar mais espaço. Se algumas das coisas que tem são realmente necessárias para si, porque não ponderar comprar uma cama com espaço de arrumação? 2) Cores fortes Como já várias vezes referimos, as cores têm a sua influência nas divisões de sua…

SAIBA COMO DISPOR OS SOFÁS DE FORMA CORRETA NA SUA SALA

"Como devem estar os sofás na sala de modo a tirar o máximo de proveito do móvel e do espaço?" É a pensar na resposta a essa questão que hoje lhe trazemos umas dicas.


Sabendo como dispor os seus sofás não só o ajudará a ter uma decoração mais agradável, mas também uma sala de sonho. Em baixo deixamos-lhe alguns fatores a ter em conta na hora de escolher a posição dos sofás e cadeirões.
Não encoste os móveis demasiado à parede
Essa tendência, parecendo que não, acaba por criar a sensação de espaço vazio e desorganização, algo que não aconteceria se colocasse os sofás mais juntos e distantes da parede. 


Repare que uma boa opção é colocar os sofás mais juntos, desde que devidamente enquadrados no espaço. Esse efeito fica melhor se colocar um tapete por baixo, mais uma mesinha no meio.
Use Matemática
Ter em conta as medidas é algo importante antes de decidir optar pela disposição. Quer coloque os sofás de frente um para o outro ou em L, as imagens em baixo ajudam a ter uma melh…