Casas de Banho tendências de design e estilo para 2013

Casas de Banho tendências de design e estilo para 2013


Para o ano de 2013, a tendência de design moderna casa de banho é bastante mudado em relação ao ano anterior.

Projeto do banheiro moderno e funcional e elegante, é uma parte importante do novo projeto de casa ou home staging . A variedade de características de casa de banho , mobiliário , materiais decorativos, como papel de parede moderna, piso e projetos da telha de parede para decorar a casa de banho , dá a chance de criar projetos originais de banho para todos os gostos e em qualquer estilo.

Abaixo estão as previsões do banheiro vai ser a tendência em 2013

Elegante e contemporâneo e minimalista - simples com linhas limpas - continua como tendência para o segundo semestre de 2013 . Próximos anos deve ter " quando se trata de banhos tem que ser Bath Papel da Teuco . com seu sistema invisível e iluminação chroma- terapia.

Ambas as formas quadradas e arredondado pode ser utilizado dentro do espaço de casa de banho , enquanto eles tem linhas nítidas e limpas . No entanto, a escolha de um banho de quadrado ou sumidouros não significa que você tem que escolher um vaso quadrado. Por razões de conforto, garantir que você experimente antes de comprar .

Tecnologia cada vez menos de um luxo e mais de uma necessidade como as demandas do dia- a-dia continuam a tomar seu pedágio . Toque em produtos de cerâmica são os sistemas de controle de iluminação sensível ao toque que pode ser usado em qualquer lugar do banheiro, ao lado da banheira, ou mesmo no chuveiro.

Você pode controlar os seus interruptores de luz , dimmers e interruptores de energia , simplesmente segurando a mão sobre o azulejo do banheiro . O sensor é encaixado atrás da telha (até 10 telhas mm de espessura ) para que possa abandonar o cabo de tração feio e criar controle do humor com um toque.

Papel de parede banheiro tornou-se o novo na coisa para criar banheiros glamourosa e bela . Eu acho que a estética estão começando a substituir a praticidade , pois é melhor para manter wallpaper longe de áreas molhadas - ele definitivamente não é à prova d'água .

Roxo fez um retorno enorme . Rico ameixa roxos parceria com azulejos brancos de alto brilho frescas e móveis de alto brilho vai criar uma sensação de glamour a qualquer banheiro.

Um toque elegante é escolher alguns brassware , talvez em uma cor ou desenho interessante. Outra opção é ir para um estilo mais tradicional ou ornamentado, ou talvez ouro ou preto para algo muito na tendência.

Se o espaço permitir, uma banheira free-standing é o elemento fundamental do banheiro. Se possível, o banho deve ser
posicionado em uma área elevada , quase como colocá-la em um pedestal semelhante às obras de arte exibidas em uma galeria de arte .

Banhos tradicionais de ferro fundido foram substituídos por acrílico e pedra resinas compostas . A tendência atual é misturar o tradicional com o moderno .

Iluminação recurso deve ser usado de modo que não se pode realmente ver onde a luz está vindo. Ele pode dar o efeito que o banho , por exemplo, é flutuante , ou tem um brilho quase celestial que o rodeiam. Iluminação em tons quentes de branco ou a cores tendem a funcionar melhor .




Mensagens populares