Dupli Dos por Juma Architects


Juma Architects have completed Dupli Dos in Ibiza, Spain.
The home was completed in 2012 and features stunning views of the sea.

Dupli Dos por Juma Architects:
"A casa não foi projetado apenas para 8 a 10 pessoas (por exemplo, 6 adultos e 4 crianças), mas acima de tudo para criar uma casa confortável para duas pessoas.
É por isso que você pode fechar ou desligar até aos quartos no primeiro andar. Quando há apenas duas pessoas que vivem lá, eles podem usar o primeiro piso de um dos edifícios como um quarto. Os quartos têm casa de banho e um escritório. Quando há mais quartos utilizados, há uma grande parede removível no quarto principal para separar o quarto do corredor.
A cozinha e dois quartos no primeiro andar não precisaram de uma reforma grande, nós apenas os refrescamos. Há duas piscinas. As escadas costumava ser exterior, através da remoção da escada para o interior e para o fundo da casa, criamos um grande espaço em frente da casa.
Uma das casas estabelece um pouco mais baixo do que o outro. Pensamos que foi algo positivo, porque levou vantagem de que, ao criar zonas diferentes no terraço, mas também no interior. Por exemplo: cozinha e sala de estar. A construção de madeira (terraço), juntamente com as varandas em aço mesclar os dois edifícios e os fazem parecer uma casa. Nós também abriu a parede dentro da casa. Através da criação de um local de incêndio que pode ser visto e utilizado em ambos os quartos, em ambos os lados, que ajuda a criar mais espaço. "




Mensagens populares